Ladrão abandona documentos e roupas na fuga e é preso nu nos EUA

domingo, 30 de dezembro de 2012

print this page
send email
Após uma perseguição noturna de duas horas a um ladrão de carros em Dallas, no estado americano do Texas, a polícia perdeu o suspeito de vista e conseguiu seguir o barulho do alarme do carro, que continuou tocando. E, próximo ao local, os oficiais acharam também a carteira, os documentos e até as roupas do ladrão, que preferiu se escondeu nu.

O homem estava escondido em uma creche, que foi cercada pela polícia e vistoriada depois que o responsável pelo estabelecimento trouxe as chaves do local, conforme afirma o jornal “Dallas Observer.”. As imagens da câmera de segurança mostraram Brad Edward Bell, de 42 anos, perambulando sem roupa pelos corredores da casa, vasculhando gavetas e, finalmente, correndo para o sótão para se esconder quando a polícia entrou no prédio.

Ao ser rendido, Brad estava usando apenas um cobertor para esconder suas partes íntimas, mas que precisou ser devolvido, já que era propriedade da creche. O homem acabou preso por roubo e levado à prisão do condado de Dallas sob fiança de R$ 100 mil.

G1

0 comentários:

Postar um comentário