Famílias no lugar mais alto do pódio

domingo, 26 de junho de 2011

print this page
send email
A etapa de Fortaleza da Mitsubishi Motorsport, disputada no último sábado, levou centenas de participantes a desafiar os mais diferentes tipos de terreno. Desde o Porto das Dunas até a Praia do Futuro, passando pela Prainha, Presídio, Pindoretama, Eusébio, Aquiraz e Sabiaguaba, o rali exigiu perícia dos participantes em regiões de praias, sertão e trilhas, com estradas de terra batida e debaixo de muito sol.

Com 254 carros, recorde da competição, a prova da Capital, primeira da temporada no Nordeste, consagrou as famílias com o pódio em todas as categorias. Na Graduados e Turismo Light, uma dupla de pai e filho comemorou a vitória, enquanto que na Turismo, marido e mulher estreante vibraram com o primeiro lugar. Também na Dupla Feminina o pódio foi familiar, com a vitória das primas Mariana e Juliana Dejavite.

A etapa cearense também marcou o início da temporada da Mitsubishi Motorsport Nordeste, que ainda vai passar por João Pessoa/PB, Natal/RN e por Salvador/BA.

A próxima etapa do evento acontece em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, no dia 2 de julho.

Vencedores
Na categoria Graduados, o título da etapa foi para a dupla baiana Daniel Ferreira Lima Júnior e Diogo Lima, piloto e navegador, respectivamente.

Na turismo, o casal fortalezense Adolfo Bezerra de Menezes e Mariana Cantidio Mota estrearam na Mitsubishi Motorsports e, ainda assim, levaram o título para casa.

Com mais de 150 duplas inscritas, a vitória na Turismo Light ficou com uma dupla da casa, Aristóteles Fiuza e Aristóteles Neto.

Imprensa
A Mitsubishi desafiou jornalistas de Fortaleza para encarar o rali. Quatro duplas aceitaram o desafio. O destaque foi para o carro 65, de Luiz Henrique e Ciro Freitas, que deram um show de pilotagem e, além da vitória entre os jornalistas, terminou em 20º na categoria Turismo Light.

Alcides Freire Melo e Bruno Balacó terminaram em segundo, seguidos pela a dupla do blog Belas no Esporte, Mayara de Araújo e Emanuelle Lobo.

Eduardo Buchholz, Gioras Xerez e Ilo Santiago Júnior abandonaram ainda no início e não completaram a prova.

0 comentários:

Postar um comentário