Igreja universal censura homosexualismo na fazenda 4

sexta-feira, 29 de julho de 2011

print this page
send email
 
 
 
A Record, emissora mantida pela Igreja Universal, não permite a livre discussão sobre certos assuntos em seus programas ao vivo, e um destes assuntos é a homossexualidade.

Segundo relatos, equipes de bispos da igreja se revezam e ficam de olho em toda a programação, e se consideram que algum diálogo ficou perigoso, mandam imediatamente cortar o áudio. Na segunda feira durante um diálogo em que se discutia a sexualidade de João Kleber este esquema de emergência foi posto em prática.

Durante uma conversa, Renata Banhara,  disse que antes de participar do reality procurou seu advogado para orientações. Queria saber o que era seguro falar e o que não devia ser dito, revelou . François então disse que não admitiria ser chamado de “viado”. Disse que se isso acontecesse  ia tomar satisfações lá fora.

Os ânimos se exaltaram e a homossexualidade virou o tema central da conversação, obrigando a intervenção do bispado da Igreja Universal. O áudio do programa foi cortado imediatamente.

O áudio só foi restabelecido quando o compadre Washington, aparentemente encarregado em restabelecer a disciplina, fez o sinal de positivo para a produção.


Read more: http://www.jalvesblog.net/2011/07/igreja-universal-censura-homosexualismo.html#ixzz1TVNwRhpf

0 comentários:

Postar um comentário