Como Ganhar dinheiro com o facebook?

terça-feira, 19 de junho de 2012

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O facebook como toda rede social, aproxima-nos a parentes, amigos, colegas distantes. Não sei como o facebook sobrevive, mais sei que em uma das cláusulas dos termos de uso o mesmo diz que sempre será gratuito, para começarmos crie um facebook caso você não tenha, um blog no blogger.com. Após essas etapas de criação foque em algum seguimento para você passar parte do tempo, elaborando conteúdo para seu blog. E compartilhe em seu facebook! De vez enquanto vá à opção estatística em seu facebook, se houver uma boa quantidade de acesso vale apena investir parte do tempo. Acesse o www.google.com/adesense o qual sou um dos colaboradores e faça seu cadastro escolha os tipos de anúncios e coloque em seu blog, pegue os códigos HTML dos anúncios, vá ao blogger na opção editar modelo adicione HTML/Java e cole o código. Lembrando que você só receberá o primeiro pagamento quando acumular U$100,00. Qual quer dúvida me adiciona o meu facebook ou comenta ai!


Tiramos da revista Época: Um especialista entrega seis Dicas a empresas que estão tentando ampliar seu Perfil na Rede Social criada por Mark Zuckerberg.
Para ajudar as empresas a crescer na rede o Facebook oferece informações muito interessantes. O Facebook tem estudos para mostrar que tipos de post funcionam.
Erik Sherman, que tem coluna no site da Inc.com e colabora com a emissora CBS, ensina aqui seis segredos para aumentar os resultados da Fan Page da empresa:
1. Comentário e Análise das últimas notícias
Estamos falando aqui daquelas Notícias Importantes, que atraem a atenção de todos para algum fato regional, nacional ou internacional, como a tragédia das chuvas no país ou o encalhe de um navio de luxo na Itália. Mais de 30% dos usuários do Facebook gostam de posts com opinião sobre um evento. Esse tipo de post atinge duas vezes mais compartilhamentos (os “shares”) do que a média.
2. Polêmica
E quem não gosta? Levando em conta como eventos polêmicos são capazes de capturar a atenção das pessoas a ponto de fazê-las discutir nos bares e no intervalo do café. Chamar atenção para fatos controversos ou quaisquer assuntos que gerem uma discussão pode dobrar o volume de gente curtindo ou compartilhando um post.
3. Dar Atenção ao Leitor
Falar diretamente com os leitores pode quadruplicar o número de respostas. Pedir recomendações triplica o volume de comentários.
4. Boas Fotos
Uma boa foto, forte, interessante, bonita, pode dobrar os “likes”, “shares” e comentários.
5. Humor
As pessoas esperam encontrar coisas engraçadas no Facebook. É só pensar na sua experiência pessoal para ver como isso é verdade. Crie algo divertido e o seu post terá 50% mais chances de receber um “like” e cinco vezes mais “shares”.
6. Perguntar a Opinião do Leitor
Se você já gastou um tempinho fazendo Marketing Direto, sabe como é importante partir para a ação. Por isso, não surpreende que o ato de colocar uma pergunta no post amplie em 64% a possibilidade de que você receba um feedback. Perguntar a opinião do leitor faz com que ele se sinta valorizado e gera 37% mais envolvimento por parte de quem lê.
Outro ponto interessante: embora 13% dos posts feitos por jornalistas contenham Vídeo, isso não foi suficiente para que os usuários se sentissem compelidos a assistir. Entretanto, este é um caso típico em que experimentar é importante. Vídeos que são engraçados ou surpreendentes chamam a atenção das pessoas. Então, as empresas podem aprender muito com posts de usuários até acertar no tipo de imagem que envolve, gera associação e coloca a marca bem no centro das discussões.

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