Ex-Global pede na televisão um emprego de "qualquer coisa"

sábado, 16 de fevereiro de 2013

print this page
send email




Quelynah, 31 anos, que fez a personagem Mayah do seriado da Tv Globo e do filme Antônia, participou nesta quinta-feira (14) do programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, e falou com Sônia Abrão sobre sua atual situação. Ela disse estar desempregada há anos e pediu para a apresentadora fazer um apêlo aos seus telespectadores: “Eu sempre cantei e agora não consigo mais emprego em lugar nenhum. Nem em loja de calça jeans eu consigo, não dão oportunidade. Por isso, pede um emprego aí pra mim, pois se alguém quiser me contratar, não precisa nem ser para trabalhar com a música no momento, qualquer trabalho eu aceito”, desabafou.

Quelynah foi casada durante oito anos com o músico e apresentador Thaíde, com quem tem uma filha de nove anos, que atualmente mora com o pai: “Casei com 16 anos e foi uma briga muito grande, foi meu primeiro homem, meu primeiro marido. Até três anos atrás a gente estava tendo um caso e aí ele parou com tudo porque ia se casar. A lei optou pela guarda compartilhada, ela pediu pra morar com o pai, e como eu não tenho casa, moro em um quarto na casa da minha mãe, ela foi. Quando ela morava comigo, ele dava mil reais por mês e eu tinha que pagar o aluguel, não sobrava para mais nada”, disse Quelynah.

Antes de participar do seriado Antônia, em 2006, ela foi backing vocal de Alexandre Pires e chegou às finais do programa Pop Stars, que lançou o Rouge. Após a série, o grupo vocal Antonia, da qual ela também fez parte, vendeu 50 mil cópias de CD.



Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário