Pastor estelionatário acumula oito mandados de prisão; São 4 no RJ, 3 em SP e 1 no ES

segunda-feira, 11 de março de 2013

print this page
send email
O delegado de Defraudações de João Pessoa, Gustavo Carletto, promoveu um coletiva com a imprensa para falar dos detalhes do caso do pastor Paulo Henrique Silva Freitas e sua esposa Jeane Santos Nunes. Os dois são acusados de estelionato e falsidade ideológica, por conta de um esquema que vendia casas de maneira ilegal. O pastor e sua mulher vendiam e não entregavam. De acordo com o delegado, cerca de 200 pessoas foram enganadas através deste esquema.

O casal, que já havia sido preso na última quinta-feira (7), em João Pessoa, foi preso novamente, na madrugada desta segunda-feira (11), em Caruaru, Pernambuco. O pastor já está acumulando oito mandados de prisão, ao todo. São quatro no Rio de Janeiro, três em São Paulo e um no Espírito Santo.

Em entrevista a TV Arapuan, o acusado de estelionato afirma que o dinheiro arrecada era voltado para obras sociais e alega que não havia sido preso antes, mas sim detido. O delegado explicou que os dois foram presos após rastrear o casal e saber que ele tomaram um ônibus em Campina Grande rumo a Salvador.


Mayra Medeiros / Washington Luís

0 comentários:

Postar um comentário