Rapaz tira onda com dinheiro no Facebook e é pego pela Justiça por não pagar pensão

sexta-feira, 22 de março de 2013

print this page
send email

O americano se gabou por estar “cheio de dinheiro” Foto: Reprodução / Facebook

Um rapaz da cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, está sofrendo as consequências pelo próprio exibicionismo. Ele enfrenta um processo na Justiça, depois de ser descoberto no Facebook, posando para fotos com notas de dinheiro. O sujeito, Christopher Robinson, estava há dois anos sem pagar pensão alimentícia ao filho, e alegava não ter condições financeiras.

Desde o nascimento da criança, Robinson havia afirmava que não tinha dinheiro para pagar a pensão alimentícia. Segundo o site Gawker, o promotor do caso desconfiou da versão do rapaz e pediu que a administração Facebook permitisse que a Justiça acessasse a conta dele.

Agora, ele terá que pagar pensão Foto: Reprodução / Gawker

No perfil de Robinson, os investigadores encontraram diversas fotos dele, posando com grandes quantias de dinheiro e garrafas de bebidas. A partir das imagens, a promotoria pediu um mandado de busca na casa do “paizão”. Resultado: além das acusações, ele terá que pagar não só a pensão daqui para frente, como também o valor correspondente aos dois anos que deixou de prestar apoio ao filho - sem direito a parcelas.





Fonte: extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário