TARADO AMARRA JUMENTA PARA MANTER RELAÇÕES SEXUAIS E MATA O ANIMAL

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

print this page
send email
//
Ao chegar ao local policia e populares encontraram a jumenta agonizando para morrer

Mauricio:preso pela policia
na ultima tentativa de
estupro a uma adolescente
no bairro Piauí


Na rua Anhanguera, no Bairro Piauí ,em Parnaíba, um homem identificado por Mauricio, imobilizou uma jumenta amarrando a boca do animal para tentar manter relação sexual.
Não sentindo-se satisfeito por não ter conseguido a ereção devido ao estado alcoólico no qual se encontrava, introduziu um pedaço de madeira na vagina da jumenta e com outro pedaço de madeira aplicou vários golpes na cabeça da jumenta.
Populares ao chegarem no local encontraram o animal já agonizando. A jumenta,que estava prenha, não resistiu a brutalidade e morreu.
"A comunidade assustada clama por justiça,pois o agressor já tem passagem pela policia por tentativa de estupro a uma garota do bairro e agora fez isso com a pobrezinha da jumenta",diz um morador.
O local onde aconteceu o caso não tem iluminação pública, causando medo a quem transita,inclusive aos jovens e adolescentes que frequentam as escolas do bairro no período noturno.


Fonte: Portalparnaíba
Obter uma conta gratuita @deolhonoaquiraz.co.cc
//

2 comentários:

  1. por Deus não o matem deixem -no vivo e na cadeia aos presidiários eu peço usem -no à vontade mas não o matem mas usem -no todos os dias todas as horas virem o koo desta fera do avesso.....

    ResponderExcluir
  2. Você quer que não o matem? Não deseja que ele seja morto? Que apenas, seja preso? William Haddad, eu estou me recordando de você! O homem que comenta em quase todos os artigos do Ocioso! Não entendo a sua maneira de ver, mais um homem, que foi manter uma relação sexual brutalmente e forçadamente com um animal indefeso, não merece morrer? Desculpe amigo, agora você me deixou bastante chateado contigo...

    Eu odeio o homem e odeio á mim mesmo! Sociedade filho da puta...

    ResponderExcluir