Pedalando a 5 metros do chão em primeira pessoa

quarta-feira, 1 de maio de 2013

print this page
send email

No último dia do índio, 19 de abril, comemoramos também uma data pouco conhecida: o Dia Mundial da Bicicleta, em homenagem a este meio de transporte muito popular e elogiados quando associado à saúde e, agora, à sustentabilidade da mobilidade urbana. Para comemorar o dia, Richie Trimble, o usuário LABikeCult do Youtube, decidiu construir a Stoopid Tall Bike de 4, 5 metros no estilo "Como Faz" e o resultado ficou bem bacana.


Pedalando a 5 metros do chão em primeira pessoa
Juntou os tubos que encontrou em casa, conseguiu 7 correntes de bicicletas velhas no ferro-velho, dobrou os tubos utilizando a base de um carrinho de compras de cabeça para baixo, soldou com uma velha estação de solda de seu pai e doze horas depois já tinha a sua bicicleta que usou para desfilar no sexta CicLAvia (evento de ciclistas) realizado em Los Angeles no domingo passado (21/04).

Para demonstrar a sua bicicleta, Richie, também conhecido como Rei da CicLAvia, teve que contar com a ajuda da polícia e de oficiais do controle de tráfego. Ele diz que logo veremos esta bike em vias públicas novamente, já que pretende aumentá-la para superar o recorde de bicicleta mais alta.

Leia mais em: Pedalando a 5 metros do chão em primeira pessoa - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=28115#ixzz2S5lWSzxq

0 comentários:

Postar um comentário